Podem participar do edital, Micro e Pequenas Empresas (MPE), Microempreendedores Individuais (MEI), potenciais empreendedores desde que sejam residentes em Minas Gerais. As propostas devem ser voltadas para as áreas de: artes cênicas, música, artes visuais, literatura e mercado editorial, audiovisual, rádio, artesanato, cultura popular, entretenimento e empreendedores culturais.
As 20 melhores propostas serão contempladas com 396 horas/aula no período de 14 de fevereiro a 31 de maio de 2022. As capacitações oferecidas pelo SACRI serão divididas em oito módulos: mercado criativo, modelagem e validação de negócios, gestão de projetos e gestão de negócios, gestão financeira, comunicação e marketing digital para economia criativa, captação de recursos e fontes de financiamento, business innovation e apresentação comercial (pitch).
Ao final de três meses, os participantes do SACRI receberão certificado e os três melhores projetos ganharão um prêmio em dinheiro nos valores de: R$ 7,5 mil (1º lugar), R$ 6,5 mil (2º lugar) e R$ 5,5 mil (3º lugar).
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