Arte em Exposição

Foi dada a largada para vivenciar e experimentar a maior sala de cinema à céu aberto do mundo!

Foto Iana São José.

Começou ontem na Marina da Glória no Rio de Janeiro, o Shell Open Air, que vai até o mês de Junho, com uma programação de  deixar todo mundo inquieto enquanto não for conferir de perto.

A começar pela paisagem exuberante por natureza e retocado pelas mãos humanas que oferece uma perfeita e deliciosa atmosfera cinematográfica. Por isto, toda uma infra- estrutura que só propicia ao público o prazer de desfrutar de um dos maiores e melhores eventos mundiais de exibição de filmes, como este.

Marina da Glória. Foto Iana São José.

Além do cenário de um dos mais belos cartões postais do Rio, o cenário projetado pela produção do evento que casa perfeitamente com o clima ameno do mês de Maio, onde a brisa natural conclui o aconchego de um cinema ao ar livre.

Sobre a enorme sala de cinema projetada para a exibição dos filmes, não podemos deixar de enfatizar mais uma vez a principal protagonista: a Tela de 325 m²! Do tamanho de uma quadra de tênis que vem acompanhada de um sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround, ela oferece aos cinéfilos e apreciadores do cinema uma experiência única. Quem já conhece sabe que é simplesmente deslumbrante, e certamente irá vivenciar este momento novamente. Quem ainda não vivenciou as edições anteriores está aí mais uma oportunidade.  A cada edição o Shell Open Air fortalece ainda mais sua missão em garimpar os melhores clássicos, campeões de bilheterias em todo o mundo e novidades do cinema mundial. E olha que não é uma tarefa nada fácil quando se trata de garimpar o universo cinematográfico! Mas, como em todos os anos a missão foi cumprida mais uma vez.

Filme da noite de estréia, Curtindo a Vida Adoidado.
Foto Iana São José.

E para 2018, temos no maior cinema ao ar livre do mundo clássicos como Os Embalos de Sábado à Noite (sucesso da época áurea das discotecas), Três Anúncios Para Um Crime, A Noviça Rebelde, Cinema Paradiso, O Silêncio dos Inocentes, Titanic, entre outros. Nos sucessos records de bilheteria temos o recente, A Forma Da Água, Extraordinário e Pantera Negra. E nas novidades temos uma pré estréia Nacional. Isso mesmo! O filme Como É Cruel Viver Assim, da diretora Julia Rezende será lançado no circuito de exibição pelo Shell Open Air. Como todo cinema que se preze, ainda tem-se a companhia da indispensável pipoca quentinha que é por conta da casa . Além disso, uma praça de alimentação com variedades gastronômicas que é para dar gás após as sessões de exibição, que encerram-se com shows maravilhosos de diversos gêneros, realizados pelos melhores artistas do circuito carioca e nacional. Bandas e cantores conhecidos do público finalizando as noites com muita alegria e positividade.

Show de encerramento da Banda Notórius
Foto Iana São José.

Somando-se paisagem exuberante + maravilhoso cartão postal + clássicos do cinema + cinema ao ar livre + telão de 325m2 + sonorização surround digital + gastronomia + música ao vivo de qualidade + ambiente higienizado e organizado, chega-se ao lógico resultado de Shell Open Air: O maior cinema ao ar livre do mundo!!!

 

*Ingressos no valor de R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia

** Seções já esgotadas nos dias: 17/05, 18/05, 19/05, 20/05 (1°sessão), 24/05, 26/05, 27/05 (1°sessão), 01/06, 02/06, 03/06.

***O Shell Open Air vai até o dia 03/06

**** Programação completa dos shows e filmes apresentados:

www.shellopenairbrasil.com.br

 

Leave a Comment