Cultura Notícias

FLIX Media assume comercialização de publicidade do Reserva Cultural.

COM A PARCERIA, ANUNCIANTES E AGÊNCIAS CHEGAM AINDA MAIS PERTO DO PÚBLICO CINÉFILO

Desde o início de suas atividades, em 2011, a FLIX Media – empresa que comercializa publicidade em cinema – buscou se aliar aos principais exibidores do país, como Cinemark, Kinoplex e Cinépolis. Neste fim de semana, a empresa dá mais um passo nesse sentido ao assumir a comercialização de mídia e projetos especiais da rede Reserva Cultural – que conta, além de salas de cinema, com cafés, restaurantes, livrarias e uma agenda movimentada de eventos e exposições.

Com um complexo de quatro salas na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e outro de cinco salas em Niterói (RJ), os cinemas do Reserva Cultural se diferenciam por seu conceito pioneiro e a qualidade dos filmes escolhidos com critério para compor as programações semanais. Conhecido por uma grade de programação que reúne sucessos de bilheteria, filmes cults e autorais e títulos comerciais para todo tipo de público, o Reserva é um dos únicos cinemas no Brasil a reunir diversas opções culturais num único lugar. Assim, com essa nova parceria, a FLIX Media oferece uma possibilidade às marcas de alcançar diretamente o público cinéfilo.

Nos diversos espaços dos complexos, estão disponíveis variados suportes para publicidade, como os monitores de plasmas, banners, cardápios, folders semanais, além da tela do cinema e das portas, que também podem ser adesivadas. A distribuição de brindes na entrada e saída das salas, eventos corporativos, a personalização de embalagens na Bombonière, várias ferramentas nos restaurantes e no café degustações também são opções diferenciadas para quem quiser anunciar no Reserva Cultural.

“A estratégia da FLIX, de trabalhar com os maiores e mais importantes exibidores do país, mostrou-se acertada, pois conquistamos a liderança de mercado nas principais capitais e cidades brasileiras. Agora, com a chegada do Reserva Cultural, ampliamos ainda mais o nosso alcance para chegar a um público diferenciado”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da FLIX Media.

Segundo Jean Thomas Bernadini, diretor do Reserva Cultura, os espaços da rede conseguem reunir todos os públicos pela diversidade de filmes propostos, a qualidade da infraestrutura e a localização privilegiada de cada complexo. “Com essas características, os anunciantes podem obter uma divulgação qualificada para suas marcas, oferecendo uma experiencia diferenciada para cada tipo de público”, conta.

A FLIX Media também responsável pela comercialização de espaço publicitário das redes Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom.

Leave a Comment